Quem sou?

Sou pai, amigo e apaixonado pelo que faço: propaganda. Comecei a tomar gosto por combinar palavras e imagens, já ao dos 10 anos de idade. Em uma época que computador era só um sonho distante. A capacidade de desenhar pessoas, objetos e letras para conceber capas e páginas de revistas em quadrinhos me proporcionaram a primeira experiência com design gráfico.

Minha experiência profissional teve inicio em escritórios de arquitetura para só depois poder ingressar no mercado da propaganda. Daí por diante, adquiri experiência em algumas indústrias de moda, cosmético, gráficas e editoras. As duas últimas permitiram que eu desenvolvesse conhecimento do processo de pré-impressão, fechamento de arquivo e produção gráfica.

Mesmo trabalhando em outros segmentos, me mantive focado dentro do universo da publicidade, já que as funções sempre eram as mesmas: criação e design. Foi então que em 1994, resolvi ficar em definitivo na propaganda, seja como freelancer ou como diretor de arte em uma agência.

Com a capacidade como auto-ditada, dediquei o máximo de tempo livre possível, principalmente à noite e nos fins de semana, para ampliar meu conhecimento em tudo que se relacionasse a propaganda e marketing, e também buscando sempre aprimorar e me manter atualizado sobre os softwares gráficos que utilizo com mais freqüência como: Illustrator, Indedesign, Photoshop, Quarkpress, Freehand, CorelDraw e o pacote Microsoft Office, tanto para Mac quanto para PC.

 

Quem quiser falar comigo ou me contratar anote ai:
E-mail: bricio.apereira@gmail.com
Fone: (85) 3082.2729

%d blogueiros gostam disto: